Entrevistas

Já imaginou o Uno versão minimalista?

Foi em uma partida do jogo Uno com os amigos que o estudante de publicidade Warleson Oliveira, de 23 anos, teve um questionamento: como seria se o jogo tivesse um design minimalista?

O cearense, que já havia criado uma versão alternativa da marca do governo federal, agora criou uma versão do design do jogo com o estilo.

“Eu sempre curti minimalismo, já vi bastante coisas neste estilo. Acredito que as referências (para o projeto) já fazem parte de mim. No momento da criação só sai pondo em ação toda essa carga”, conta.

E o projeto, que levou algumas horas para ficar pronto, já chega a quase 2 mil avaliações no Behance. E justamente por se tratar de uma proposta de redesign, Warleson não esperava toda a repercussão.

“Foi um projeto que fiz para ter uma resposta ao meu questionamento. Mas ao mostrar para alguns amigos, eles curtiram bastante. Daí decidi colocar na internet”.

O estudante finaliza contando que ainda tem outros materiais guardados e que em breve poderá fazer a publicação. Ficamos no aguardo! 🙂

Mais lidas

INÍCIO