Notícias

Hopi Hari ganha nova marca para representar novo momento do parque

Hopi Hari novo logotipo e marca 2023
(Imagem: Reprodução).

Três anos após atualizar o projeto de marca, o parque de diversões Hopi Hari mudou a marca novamente. A alteração visa representar a nova etapa da empresa, que passa por adaptações, mais investimentos, nova gestão, serviços e melhorias nas atrações.

Além disso, tem como objetivo transmitir “diversão com encantamento, enfatizando que o sorriso é um abraço e que a experiência ensina, reafirmando seu compromisso de ser um local único, diverso e inclusivo”, afirma a empresa em nota.

A nova marca do Hopi Hari é composta por três elementos: a bandeira, o símbolo e o naming. Visualmente, a mudança elimina alguns detalhes que carregavam o logotipo e traz uma tipografia com mais personalidade e mais fina.

Segundo a diretora de marketing do parque, Mariana Mello, a correta aplicação do logotipo prioriza as versões vertical e horizontal.

“Garantindo a sinergia com a estratégia da marca e uma identificação imediata, além da preocupação em tornar a marca responsiva e impactante no ambiente digital”, afirma.

O novo projeto já vem sendo aplicado nos nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual da companhia.

Mais lidas

INÍCIO