Tecnologia

TV da LG recebe recomendação da Netflix para exibição de séries e filmes

Esse é o terceiro ano consecutivo que o aparelho recebe esse título

Os novos modelos de TV da LG receberam o selo de “Recomendada pela Netflix”, concedido pela própria plataforma de streaming.

A LG diz que suas TVs passam por rígidos processos para melhor facilidade de acesso e performance ágil, feito que se deve, em grande parte, à plataforma de Smart TV da LG, que na linha 2017 conta com a versão webOS 3.5.

Esta é também a primeira vez que os modelos UHD da linha 2017 da LG trazem um botão exclusivo para a Netflix no controle remoto. Isso permite com que os usuários liguem a TV e acessem a Netflix apertando um único botão.

Equipadas com tecnologia 4K HDR, os aparelhos permitirão que títulos 4K HDR da Netflix sejam exibidos com uma qualidade de imagem superior, definição, cores mais precisas e maior alcance.

No aparelho, será possível assistir produções recém-lançadas como Punho de Ferro, e outras séries populares, como The OA e Chef’s Table, que agora podem ser vistas com clareza e altíssima definição.

A coleção 2017 de TVs premium da marca também são compatíveis com todos os formatos HDR ativo para que possam ser exibidos cenas mais vivas e maior detalhamento de sombras ao reproduzir conteúdos HDR, como Dolby Vision, HDR10 e HLG.

Mais lidas

INÍCIO