Notícias

Toddy adota novo logotipo em comemoração aos 90 anos

Toddy novo logotipo 2023
Projeto foi divulgado na última semana para o mercado (Imagem: Pepsico).

A marca de achocolatado da PepsiCo, Toddy, completa 90 anos no Brasil em 2023 e, para celebrar este momento, traz nova identidade visual e uma campanha em comemoração ao aniversário com foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.

A nova identidade visual da marca traz um logotipo mais retangular, e uma vaca mais descontraída e protagonista nas embalagens. A marca também manteve suas características mais icônicas: seu pote marrom com tampa amarela, a vaca e o logotipo angulado.

“90 anos é um marco e estamos muito felizes de comemorar a história de uma marca que está presente nos lares de milhares de brasileiros. O objetivo é mostrar ao público que Toddy está sempre se renovando e se comunicando com seu público de forma autêntica. A nova identidade visual reforça que a marca está atenta às expectativas dos consumidores”, afirma Thais Nascimento, gerente de marketing do produto no Brasil.

Leia também: Nescau renova marca e se posiciona como plataforma de esportes e estilo de vida

A campanha de aniversário da marca, criada pela Bakery, foi inspirada na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet com vídeos que mostram bolos super realistas nos mais variados formatos.

(Imagem: Divulgação).

A ideia foi desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake, um dos principais nomes da trend no Brasil, um bolo que imita a embalagem de TODDY® e lançar o desafio “É bolo ou não é? – Edição Toddy 90 anos”.

Confira o antes e depois do projeto:

Mais lidas

INÍCIO