Marketing

Cultura brasileira é inspiração do redesign de embalagens do Nescafé

(Foto: Reprodução).

A Nescafé, uma das marcas mais conhecidas do mercado brasileiro de café, comemorou sete décadas no país. E para marcar esse marco, a Nestlé lançou três embalagens comemorativas que prometem transportar os consumidores para uma viagem no tempo, valorizando os momentos compartilhados em torno de uma boa xícara de café.

As embalagens e o vídeo da campanha foram desenvolvidos pela FutureBrand São Paulo, que se inspirou não apenas na história da marca , mas também na arte brasileira e em sua rica diversidade cultural.

Os três modelos de embalagens comemorativas são as seguintes:

  • NESCAFÉ® Original Extraforte: Essa embalagem representa as pessoas, desde a colheita até a xícara. Ela celebra aqueles que consomem e constroem a marca, escolhendo e apreciando o café NESCAFÉ.
  • NESCAFÉ® Tradição Forte: Esta embalagem destaca a evolução do produto ao longo dos anos e reflete o compromisso da marca em servir a melhor xícara de café com um portfólio completo.
  • NESCAFÉ® Matinal Suave: Mostra o compromisso genuíno da marca com a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente. A NESCAFÉ vem implementando diversas iniciativas para promover a sustentabilidade, garantindo que cada xícara de café gere um impacto positivo para todos os envolvidos.
(Foto: Divulgação).

As embalagens comemorativas já estão disponíveis para os consumidores desde julho.

Mais lidas

INÍCIO