Notícias

Design 2021: Novas perspectivas em meio (ainda) à pandemia

Design 2021
(Foto: Reprodução).

Quando o designer Vitor Guerra elaborou o projeto Design 2020, em dezembro do ano passado, não imaginávamos as drásticas mudanças que aconteceriam nos próximos meses: home office, isolamento social e medidas restritivas.

Muitas empresas se adaptaram, postos de trabalhos foram perdidos (e depois em parte recuperados). O mundo passou a não ser mais o mesmo.

Esse cenário fez com que, ainda durante o ano, o projeto passasse por revisões e alguns dos autores que já tinham traçado tendências e opinado sobre o futuro da área, adaptassem projeções.

Um ano depois, o projeto está no ar novamente, agora como Design 2021. Editado e idealizado novamente por Vitor Guerra, desta vez o compilado de materiais sobre design conta com participação de novos nomes do mercado (aproximadamente 85% do total), com possibilidade de você ouvir os artigos em áudio e também com uma nova identidade, que trabalha com o verde e amarelo.

Espero que você se deleite com o conteúdo criado com tanto carinho por todos que escreveram e colaboraram com essa iniciativa

afirma o criador

Ficou curioso? Acesse aqui e confira!

Mais lidas

INÍCIO