Eventos

Abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2019

Premio Tela Viva Móvel

Interessados devem se inscrever até dia 22 de março e o regulamento está disponível no site do evento

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2019, organizado por Mobile Time e que vai escolher as melhores cases do mercado brasileiro de conteúdo móvel. Esta é a 11ª edição do evento, que neste ano, irá contar com cinco categorias: Chatbots, Entretenimento, Mobile Marketing, Inclusão Social/Utilidade Pública, e Vida Móvel.

Como nas edições anteriores, o Prêmio Tela Viva Móvel 2019 terá ainda duas categorias especiais: APP/CASE DO ANO – Votação Popular, para o melhor case, de acordo com a votação do público, dentre todos os finalistas de todas as categorias; e  APP/CASE DO ANO – Escolha do Júri, melhor case, de acordo com as notas do júri, dentre todos os inscritos de todas as categorias.

A entrega do Prêmio Tela Viva Móvel 2019 será durante a edição do evento Tela Viva Móvel 2019, que acontecerá no dia 6 de maio de 2019 no Centro de Convenções do WTC, em São Paulo.  A participação é gratuita, mas limitada a até três cases por empresa. Só podem concorrer cases lançados comercialmente no Brasil entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018. O prazo termina no dia 22 de março de 2019 e o regulamento está disponível no site do evento. Clique aqui.

Mais lidas

INÍCIO