Notícias

Affinity lança licença universal da suíte de apps de edição

(Foto: Reprodução).

Recentemente, a Serif, empresa desenvolvedora de softwares de edição, anunciou a nova versão da suíte de aplicativos do Affinity, nomeada como v2. Junto, a companhia anunciou um inédito combo de licença que inclui os três principais editores.

Ícones dos programas (Foto: Reprodução).

Todos os produtos, Affinity Designer, Photo e Publisher, passaram por melhorias que buscaram atender a sugestões dos usuários com a experiência na primeira versão dos apps.

“Trabalhamos incansavelmente para incluir não apenas muitos dos novos recursos que nossos clientes pediram, mas também uma série de melhorias de usabilidade e fluxo de trabalho para deixar os aplicativos mais produtivos do que nunca. Achamos que os usuários novos e antigos do Affinity vão adorar”, disse Ashley Hewson, Diretora-geral da Serif.

(Foto: Reprodução).

Caso você já adquiriu algum dos aplicativos na primeira versão, não será obrigatório adquirir a v2. Entretanto, para quem tem interesse, a licença universal está disponível por um preço menor no site oficial.

Para determinar sua elegibilidade para a oferta de atualização, faça login em sua conta Affinity (se ainda não tiver feito isso) para que uma verificação de validação seja realizada.

Licença universal
Se você busca uma alternativa à principal suíte do mercado, a Adobe, a Serif oferece a licença universal com os três principais produtos por um pagamento único de U$ 169,99. As versões estão disponíveis para macOS, Windows e iPadOS.

Mais lidas

INÍCIO