Notícias

Danone Nutrition anuncia novo logotipo

Marca utiliza aquarela como nova técnica aplicada do logotipo (Foto: Reprodução).

Nesta sexta-feira (7), a Danone Nutrition, uma das divisões do Grupo Danone, anunciou um novo logotipo para ser utilizado a partir de agora. O novo projeto utiliza a aquarela como novo efeito e traz um traço mais humano à marca.

O conceito, de um modo geral, se manteve o mesmo e, a partir da representação de uma criança, pretende demonstrar o desenvolvimento do futuro dos pequenos. Além disso, mais realista, natural e expressivo, o novo logo tem uma conexão mais forte com a estrela, transmitindo um renovado otimismo e aspiração para o futuro.

Segundo a empresa, a mudança reflete o novo posicionamento: ajudar os consumidores a adotar escolhas mais saudáveis ​​e hábitos de alimentação e consumo mais sustentáveis.

“Uma abordagem que a empresa sente não só é importante para seus consumidores, mas também é central em seu próprio ethos e estratégia futura”, divulgou o Conran Design Group, responsável pelo projeto.

As mudanças serão aplicadas a partir desta sexta-feira (07).

Assista ao vídeo de divulgação:

Leia também: De cara nova, Activia anuncia nova identidade visual

Mais lidas

INÍCIO