Notícias

Volkswagen lança concurso para encontrar estagiários em design

A Volkswagen procura, por meio do concurso “Talento Design 2017”, estagiários para o estúdio de design da empresa em São Bernardo do Campo/SP. As inscrições estão abertas entre os dias 22 de maio a 02 de julho de 2017 e o processo terá três etapas: inscrição, seleção e etapa final.

Na primeira etapa do processo, deverá ser elaborado um projeto com o conceito de SHAPE DESIGN, que deverá conter o desenvolvimento de forma exterior e interior em relação ao tema “VISÕES DO AMANHÔ. Nesta fase o candidato deverá enviar para a empresa ilustrações conceituais da proposta de veículo que demonstrem seus aspectos de estilo e funcionalidade conceituadas a partir do tema apresentado.

Na segunda categoria, a Color & Trim, será exigido o desenvolvimento de um projeto de conceito de design de acabamentos. Nele deverá estar incluso o desenvolvimento de acabamentos (cores, materiais, texturas, apliques gráficos) para o exterior e interior, em relação ao tema “Visões do Amanhã”.

Poderão participar do concurso: estudantes universitários, maiores de 18 (dezoito) anos, matriculados em 2018 no último ano do curso de: Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto e/ou Programação Visual; ou Design de Produto; ou Design Gráfico; ou Design de Interiores e Acabamentos; ou Moda; ou Arquitetura em Instituições de Ensino Superior devidamente registradas perante o Ministério da Educação – MEC.

O programa de estágio tem a duração de um ano letivo (com provável início em fevereiro de 2018 e término em dezembro de 2018.

As datas, jornada de estágio e benefícios serão informados pela área de responsável somente após a divulgação dos vencedores e verificação da documentação de cada um.

Se você ficou interessado, você pode ser inscrever no site oficial. O regulamento está disponível aqui.

Mais lidas

INÍCIO