facebook
Design

Häagen-Dazs ganha nova identidade visual

Novas embalagens voltadas ao público jovem (Foto: Divulgação).

A Häagen-Dazs, empresa fabricante de sorvetes, teve uma renovação de marca e uma nova embalagem nesta semana divulgada no Reino Unido. A mudança ocorreu para simplificar a identidade visual e ainda torná-la mais atraente para um público “milenar”, ou seja, o novo público jovem.

O projeto foi feito pela consultoria de design Love Creative e apresenta o design em geral mais “contemporâneo”. Outra novidade é que a embalagem agora apresenta várias ilustrações coloridas para combinar diferentes sabores de sorvete, que foram concluídas por 13 diferentes artistas comissionados, incluindo Santtu Mustonen e Kustaa Saksi.

O processo de design do Love envolveu a prova de todos os 46 sabores do sorvete pelos criadores do projeto, e assim os conceitos foram criado para se trabalhar e refletir em cima de cada um.

Veja algumas imagens divulgadas:

Geek Publicitário / Design Week

 

INÍCIO