Notícias

Online e Offline: a campanha que juntou os dois mundos e tem feito sucesso nas redes sociais

Imagem que circula nas redes sociais (Foto: Reprodução).

Os bastidores de uma campanha de mídia que viralizou nas redes

A imagem que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (04) é a da agência Eycrar, de Ribeirão Preto/SP. O motivo? Uma campanha que reúne tecnologia, design e publicidade por meio de um outdoor.

A ação foi feita com um hotspot, que ao logar por ele é necessário curtir ou fazer check-in na página da agência. O resultado foi imediato: nas mídias sociais da agência, por exemplo, houve um aumento de 990% nas últimas horas.

Ligada em discussões junto a departamentos de marketing e empresas sobre qual mídia investir, online ou offline, a agência buscou uma forma criativa para a integração do real com o virtual.

“Precisávamos mostrar de uma forma criativa que a integração entre o online e offline é quase sempre a melhor opção e que há infinitas formas para realizar essa integração, não necessariamente apenas o ‘joga um QR CODE ali no canto'”, brinca o diretor da agência Édipo André Patrocinio.

O que você achou da campanha, curtiu?

 

 

Mais lidas

INÍCIO