Notícias

Vigor aposta em cores e novo formato em primeiro comercial com nova identidade

Contraste entre produto e cores marcantes se destacam no comercial (Foto: Reprodução/DCON).

Após a alteração da identidade visual  em março deste ano, a Vigor lançou um novo comercial que aposta em diferentes tonalidades de cores para apresentar seu novo produto, o Vigor Ultracremoso.

O projeto, feito pela agência Fischer, explora os aspectos sensoriais do produto, utilizando paleta de cores impactantes e diferentes elementos visuais.

Para contrastar com as cores, o filme trabalha com uma colher de iogurte de cabeça para baixo, que é um dos elementos que representam o produto, marca o início do comercial e entrega e mostra a consistência do Vigor Ultracremoso, que também tem seus sabores reforçados por meio das frutas que representam cada versão – Frutas Vermelhas e Morango – e da consistência da versão Tradicional.

Assista:

“Com a reformulação de nossa identidade visual e posicionamento, queremos estimular uma experiência sensorial com o consumidor e convidá-lo a descobrir a qualidade e o sabor delicioso de nossos produtos. O comercial de Vigor Ultracremoso segue justamente esse objetivo. Inserimos elementos e cenas que exploram o apetite appeal e despertam o paladar do consumidor”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

O filme será veiculado em TV aberta e o lançamento também terá grande apoio de mídia digital, com inserção em redes sociais, no Google e com anúncio no Youtube, no formato masthead.

Mais lidas

INÍCIO