A cidade polonesa Cracóvia está com uma nova identidade visual. Ela é a segunda maior cidade do país e a mais antiga, data aproximadamente no século 7.

A nova identidade traz mudanças radicais, começando pela organização dos elementos. Antes, o símbolo cercava o logotipo. Agora, mais organizado, os elementos estão em um mesmo nível.

Outra mudança pode ser encontrada na troca dos tons de cores, além do formato utilizado no símbolo. O responsável pela modernização é o mesmo criador da antiga versão, de 20 anos atrás.

“Os principais pressupostos da modernização do logotipo estão associados com as mudanças, que está em curso – mudando lugares exibindo caracteres gráficos, tornou-se onipresente para usar computadores, smartphones e aplicações”, diz a divulgação do projeto.

Cracóvia-Novo-logotipo

Confira a nova identidade visual aplicada:

Aplicações da nova identidade visual (Foto: Divulgação).

Aplicações da nova identidade visual (Foto: Divulgação).


E você, o que achou do projeto? Uma boa referência?
A nova identidade visual da cidade de Cracóvia, na Polônia
Comentários
INÍCIO