Branding

A nova identidade visual da Veon, gigante das telecomunicações

Conhecida por ter o título de sétima maior companhia de telecomunicações do mundo, a Veon adotou uma identidade visual.

O projeto iniciou em julho do ano passado, quando o sênior da companhia russa fez um convite à agência Moving Brands.

A agência conta que foi feita uma abordagem ágil, que misturou uma expertise estratégica e criativa.

“Ajudamos a equipe a tomar decisões rápidas e focadas. Dentro de uma semana tínhamos conseguido uma decisão sobre o nome e a arquitetura da marca, e estabelecemos a direção criativa para a identidade da marca.

O conceito principal do projeto se baseou na missão de trazer novas experiências digitais para centenas de milhões de pessoas em mercados emergentes, conectando-os de uma forma financeiramente viável, fácil e pessoal.

Veon-antes-e-depois

Confira algumas aplicações e imagens do projeto:

New Logo and Identity for VEON by Moving Brands

veon_office_exterior

Aplicação da identidade visual na fachada do prédio (Foto: Divulgação).

Aplicações em produtos impressos (Foto: Brand New).

Aplicações em produtos impressos (Foto: Brand New).

Comentários
INÍCIO