Para quem estava acostumado com o tradicional comercial do Guaraná Dolly feito em animações com crianças, cenas de paisagens e o personagem Dollynho no centro, deve ter percebido a evolução que a empresa adotou em seu novo comercial divulgado na última quinta-feira (11). Logo após o lançamento, internautas começaram a comentar a mudança.
Intitulado como “Dolly Família”, o vídeo de 30 segundos possui uma fotografia de vídeo superior aos antigos comerciais, além de uma leve melhora na aparência do personagem, que ganhou uma textura mais realista. Na nova versão, o filmete dá atenção mais ao produto e aos figurantes do que ao próprio Dollynho, como antigamente.
Confira o comercial:
Petição
Logo após a divulgação do material, internautas comentaram a mudança e, inclusive, criaram uma petição em que reivindicam a volta do Dollynho. Até o momento, 447 pessoas assinaram.
O Design Conceitual tentou entrar em contato com o setor de marketing da empresa para obter informações da campanha, mas, até o momento não obteve resposta.