A marca de cosméticos Avon anunciou nesta segunda-feira (11) o redesign do logo da empresa a nível mundial.
A mudança foi anunciada via Twitter, e traz um projeto que muda totalmente a cara da marca para o consumidor. Isso porque se trata de um resgate de uma versão utilizada lá nos anos 70.
Meet our new logo! She represents fun, confidence & is the sign to go ahead and talk about all the important things — friends, love, life, laughter. She’s inspired by our heritage, but we’re shaking things up and putting a twist on the past — can you spot it? pic.twitter.com/xkGKALVWzd
— Avon (@AvonInsider) March 6, 2019
“Conheça nosso novo logotipo! Representa diversão, confiança e é o sinal para ir em frente e falar sobre todas as coisas importantes – amigos, amor, vida, risos. É inspirado pela nossa herança, mas estamos agitando as coisas e colocando uma reviravolta no passado – você consegue identificar?”, publicou.
Confira o histórico e evolução do logo ao longo dos anos:
O que você achou?