Notícias

Shutterstock lança app para registro de contribuidores para geração Mobile-First

Contributor Shutterstock
Fotógrafos e cinegrafistas de todo o mundo agora podem começar a ganhar dinheiro pelo seu trabalho usando o aplicativo Shutterstock Contributor (Foto: Reprodução).

A Shutterstock, empresa referência em tecnologia que oferece ativos, ferramentas e serviços por meio de sua plataforma criativa, lançou recentemente um aplicativo para Android e iOS destinado ao registro de produções feitas por contribuidores.

Atualmente a base de contribuidores para a plataforma está em crescimento – próximo a 650 mil contribuidores ao redor do mundo, além de carregar quase meio milhão de ativos no aplicativo Shutterstock Contributor todos os meses.

“Estamos felizes em aprimorar a experiência do usuário no aplicativo, já que essa geração é altamente visual e com perfil mobile-first. Agora, os usuários de iOS e Android podem se inscrever para se tornarem colaboradores diretamente do aplicativo e começar a ganhar dinheiro instantaneamente com suas imagens”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.

Depois de ver um crescimento acelerado dos fotógrafos e videomakers já cadastrados na plataforma da Shutterstock que usam os aplicativos para iOS e Android, a demanda por registro no aplicativo tornou-se evidente, segundo a empresa.

Com a atualização, fotógrafos e cinegrafistas de todo o mundo agora podem começar a ganhar dinheiro pelo seu trabalho usando o aplicativo Shutterstock Contributor. Os avanços na tecnologia de câmeras em celulares abriram o caminho para imagens com qualidade DSLR, atendendo aos padrões para licenciamento na Shutterstock.

Os colaboradores que usam o aplicativo Shutterstock recebem notificações push instantâneas sobre quais imagens os clientes estão procurando em sua região específica e têm a capacidade de ver vendas e comissões à medida que acontecem, bem como atividades de aprovação de imagens.

Após a conclusão da inscrição no aplicativo, os contribuidores podem começar imediatamente a subir seu conteúdo no mercado da Shutterstock. Fazer o upload através do aplicativo é uma maneira quase sem esforço de começar a ganhar dinheiro com as inúmeras imagens na sua galeria.



A Shutterstock também atualizou seu aplicativo para clientes para permitir a fácil navegação de imagens semelhantes, um dos recursos de pesquisa mais populares da Shutterstock, ajudando os clientes a encontrar rapidamente a imagem que estão procurando.

Os usuários podem acessar o aplicativo colaborador para o iOS aqui e para o Android aqui. Para saber mais sobre o processo de inscrição do colaborador móvel, acesse o site oficial.

Mais lidas

INÍCIO