“Game Day”, da NFL, adota nova identidade visual
Se você acompanha o design no esportes, principalmente no futebol americano, irá perceber uma mudança na identidade do “Game Day”, programa de pré-jogo transmitido pela ESPN como parte da cobertura da NFL (National Football League).
O objetivo da mudança foi tornar o sistema de design mais flexível para a equipe gráfica interna. O resultado do projeto é uma junção de elementos em 3D com um toque de Flat Design.
“Dada a natureza em rápida mudança do conteúdo no GameDay, a Trollbäck + Company tornou o sistema de design flexível para a equipe gráfica interna da rede”, comunicaram as empresas em nota ao site americano BrandNew.
Confira o antes e depois:
A mudança também permitirá que as imagens possam ficar dispostas com imagens de futebol e simbolismo para promover uma experiência aos fãs.
Leia também: América Futebol Clube anuncia nova identidade visual
O trabalho é resultado entre uma parceria com a equipe de marketing da rede com a empresa Trollbäck.
Assista ao vídeo de lançamento: