facebook
Notícias

RBS, agora NSC Comunicação, tem logotipo divulgado

Imagem foi divulgada nas redes sociais ainda na noite de sábado (Foto: Reprodução).

Após o anúncio da troca de nome no primeiro semestre deste ano, a RBS, agora NSC Comunicação, realizou neste sábado (15) o lançamento do logotipo que irá representar a marca a partir do próximo mês.

Seguindo a tendência em branding, a emissora passa a utilizar um logo em Flat Design, bem diferente do antigo, que contava com reflexos e efeitos em 3D.

Em nota, a empresa divulgou que a partir de 15 de agosto, durante a programação, a RBS TV SC passará a se chamara primeiramente NSC TV. Um dia depois, em 16 de agosto, a empresa mudará definitivamente para NSC Comunicação.

O motivo da alteração

A mudança ocorre depois que o grupo de comunicação passou por um processo de alteração de proprietários, no início de 2016.

Leia também: RBS TV escolhe novo nome e opções repercutem nas redes sociais

O projeto de criação da marca é da Interbrand, enquanto Exit Comunicação e Negócios é a responsável pela criação da campanha de divulgação.

 

INÍCIO