O canal de TV pago Bravo lançou nesta semana sua nova identidade visual. A mudança ocorre sete ano após a última alteração.
A Bravo é uma rede de TV da NBC desde dezembro de 2002 e foi o primeiro serviço de televisão dedicado ao cinema e às artes do espectáculo quando foi lançado em dezembro de 1980.
Como justificativa da mudança, o canal nova iorquino afirmou que desde 2010 a sociedade mudou, por isso chegou o momento de se utilizar uma identidade mais moderna.
Queríamos continuar a trazer recursos para os nossos espectadores que nos amam e são leais a nós, mas esta foi uma oportunidade de se expandir até para os nossos espectadores casuais com um novo visual”, disse o vice-presidente sênior de criação da Bravo disse à Variety.
Embora o logotipo Bravo é agora uma versão em preto e branco mais elegante do original azul brilhante, Amy disse que ficar fiel à já conhecida forma de bolha era importante. “Sabíamos que queríamos manter isso”, disse ela. “Nós não queríamos perdê-lo, mas ficamos felizes em vê-lo mudar e modernizá-lo.”
O trabalho foi feito pelo Sibling Rivalry Studio.