Frutas, legumes e Netflix. O que esses três elementos tem em comum? Foi a partir deles que surgiu o Hortiflix, plataforma fictícia que traz grandes nomes do cinema, além de grandes sucessos aliados aos alimentos.
O trabalho foi feito pela MP Publicidade e surgiu da oportunidade que a agência enxergou em resgatar um conteúdo do passado – a campanha de filmes de um supermercado. “Aquele projeto gerou um enorme buzz e viralizou num momento que as redes sociais ainda estavam engatinhando”, conta o diretor da agência, Louis Debbané.
Foi aí que surgiu a ideia de abordar a popularização da plataforma de vídeos.”Aproveitamos para, não só trazer os sucessos do passado, mas também lançar novos títulos e assim criar um ponto de encontro das pessoas com o bom humor e com a marca. Lá, além de tudo isso, educamos e estimulamos o consumo de alimentos naturais e saudáveis”, diz Louis.
Segundo o diretor, após a publicação a repercussão foi grande. Tanto portais, como o próprio Netflix compartilharam a ideia. “São inúmeras sugestões de filmes por parte dos frequentadores e clientes no site, que se tornam co-autores das ideias, e participam ativamente da campanha”, finaliza.
Confira o resultado: