A revista Quem Acontece estreou um novo projeto gráfico e logotipo no último dia 26 de outubro. Ao invés do vermelho, as cores da capa irão variar conforme a composição da capa. No site e nas redes sociais, será utilizada exclusivamente a versão do visual em preto.
Segundo a revista, as mudanças traduzem o novo posicionamento da marca do Grupo Globo, que continua com conteúdo focado em moda, beleza, decoração, gastronomia e agenda cultural. Além do logo mudar, a capa do impresso ganha moldura branca, para ressaltar a foto e diferenciar a revista nas prateleiras dos pontos de venda.
Além da capa, a diagramação das matérias foi alterada e ganhou umafonte mais moderna em títulos e textos. O projeto gráfico na web acompanha o da revista. Assim, foi feita padronização de editorias.
A Quem está em permanente evolução. Nosso conteúdo já vem se sofisticando nos últimos dois anos e agora chegou a vez desse processo ser refletido no design. Estamos mais cool, elegantes e modernos, com um projeto mais adequado à nossa atuação multiplataforma”, diz a diretora de redação do veículo, Lucia Barros.