A Gupy, startup responsável por uma das plataformas de recrutamento e seleção mais conhecidas do Brasil, anunciou ontem (15) uma nova marca.
Para transmitir a mensagem de “impulso”, o novo projeto, desenvolvido in house, deixa de lado o símbolo que aparentava ser um timer para uma seta.
Fundada em 2015, a empresa já contou com diferentes símbolos, sendo o primeiro uma impressão digital.
Confira o antes e depois:
A mudança ocorre após a empresa realizar aquisições de outras soluções do segmento, como Kenoby e Pulses, e busca também representar este novo momento em que a marca se torna representante de um ecossistema de soluções.
Assista ao vídeo de apresentação do projeto:
Aqui você encontra o manual completo de marca com todos os detalhes.
Confira a ficha técnica completa:
Diretora de Marketing: Carolina Marques
Gerente de Projeto: Raquel Cardoso
Designer: Matheus Ramassini
Motion: César Matheus Morais
Shooting: Studio SM2 – Flora Pimentel
Identidade Verbal: Criatexto