Há quase 90 anos no mercado, a Condor, empresa que atua nos segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura imobiliária e pintura artística, apresentou sua nova identidade visual nesta semana.
O novo logotipo traz movimento, leveza e alto astral, dando à marca, já consolidada no mercado brasileiro, mais destaque na gondola e no dia a dia das pessoas. Se comparado com o projeto anterior, o novo logo mantém somente o tom vermelho na composição, já que a tipografia e o símbolo se alteraram de forma significativa.
“O primeiro passo foi observar como as pessoas se relacionavam com os produtos, para entender quais códigos de conexão com o consumidor eram essenciais. Desta forma, conseguimos resgatar na nova identidade os elos históricos e memoráveis da marca”, declara Fernando Quintas, diretor de criação da agência.
O projeto foi desenvolvido pela agência Narita Design & Strategy e já está disponível nos principais pontos de venda do país.
Não é primeira vez que a Narita D&S é responsável por projetos da Condor. Em 2013, a agência assinou a identidade visual das embalagens dos produtos do segmento de Higiene Bucal distribuídos por todo o País.