Criada em memória à Princesa Daiana, a “The Daiana Awards”, instituição de caridade na Inglaterra, revelou uma nova identidade visual no último dia 24 de agosto. O projeto saiu de um estilo sólido para a aplicação de efeitos em 3D que marcam o rosto da personagem símbolo da marca.
O trabalho incluiu a criação de um novo logotipo distintivo, uma identidade unificada para as diferentes iniciativas da caridade – como o anti-bullying e a orientação – e um troféu para o Prêmio do Legado Inaugural.
“Através de seus vários programas, a caridade fala não apenas para jovens de diferentes idades, mas para doadores, partes interessadas e outras organizações – de modo que a nova marca precisava ser visualmente atraente e emocionante para os jovens, mantendo um senso de gravita que vem com a conexão com a família real. Isso foi um desafio, mas um com a nossa honra de assumir por uma causa tão digna”, afirmou o diretor da JKR, agência responsável pelo projeto.
Assista ao vídeo de divulgação do projeto:
JKR | The Diana Award from jonesknowlesritchie on Vimeo.