Mudança tem como objetivo lembrar consumidores de enxergar a vida com mais leveza
A marca Tic Tac, do grupo Ferrero, ganhou alterações no logo desde o início deste ano. Com leve mudança na folha do símbolo, a novidade vem com um novo posicionamento, embalagem além de introduzir os novos personagens: o Tic e a Tac.
Segundo a empresa, o rebranding chega para apresentar Tic Tac como um produto que incentiva os pequenos momentos de leveza no dia a dia, inspirando as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade.
O formato da folha de menta permanece, agora de forma clean, e ganha novo slogan “Refresca no Ponto”.
“Sabemos que a forma como encaramos os problemas do dia a dia é que intensifica, ou não, as consequências deles para nós mesmos. Com esse rebranding de Tic Tac, buscamos inspirar o que há de mais leve, transmitindo isso já na nossa nova logo, com os raios de positividade. Eles passam a estar presente nas campanhas que virão, junto com os novos personagens que também chegam com estas mudanças”, explica Fabio Pessoa, diretor de marketing da marca.
Com as mudanças, a marca busca reforçar seu novo posicionamento, que é de encarar os momentos da vida com mais leveza e dar refresh nos pequenos momentos do dia a dia.
Confira o histórico dos logotipos: