Notícias

Ipiranga apresenta novo logotipo e identidade visual

Ipiranga novo logotipo Antes e depois 2023
Além de mudanças no logotipo, o tom do azul também mudou (Fotos: Reprodução).

A Ipiranga, uma das maiores empresas brasileiras de distribuição de combustíveis , apresentou recentemente uma nova identidade visual.

O novo projeto traz alterações na tipografia do logotipo, uma nova família tipográfica, além de o destaque para o “I” no já conhecido símbolo da companhia.

(Imagem: Divulgação/Ipiranga).

“Evoluímos porque estamos sempre em movimento para te acompanhar. Esse é o nosso caminho: ser um parceiro na sua jornada, e não estamos falando só de combustível. A Ipiranga renova o compromisso em fazer de tudo para você chegar lá”, divulgou.

Assista ao vídeo de divulgação:

A aplicação já é feita no site e nas redes sociais da empresa e em breve os pontos físicos passarão também a contar com a nova identidade.

Entramos em contato com a empresa para ter os detalhes da autoria, assim como mais informações do processo de criação. Entretanto, ainda não tivemos retorno. Em caso de retorno, atualizaremos a publicação.

Mais lidas

INÍCIO