Mercado

Concurso Nacional de Design 2017 tem inscrições abertas

Concurso-Nacional-de-Design

Com  o objetivo de incentivar a criatividade e o empreendedorismo, oportunizando o reconhecimento de talentos e gerando visibilidade e introdução dos participantes ao mercado de trabalho, o Concurso Nacional de Design 2017, está com inscrições abertas.

O Concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas, projetos e despertar os participantes para o avanço das novas tecnologias e o uso da internet como espaço comercial para a economia criativa.

Poderão participar toda a comunidade de estudantes e profissionais matriculados ou graduados nos cursos de: design, design de moda, design gráfico, design de interiores, design de produtos, design industrial e arquitetura em uma universidade, faculdade e instituição de ensino tecnológico, técnico ou profissionalizante.

Os estudantes inscritos não concorrerão com profissionais e vice-versa. E ambas as categorias terão direitos iguais.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas a partir de 24 de março e irão até o dia 24 de maio. Para isso, será cobrada uma taxa no valor de R$ 25 por projeto ou protótipo inscrito.

Não serão aceitas inscrições de duplas, grupos ou equipes.

Cada participante poderá inscrever o limite máximo de 10 (dez) projetos e(ou) protótipos, o mesmo será responsável pelo pagamento das 10 (dez) inscrições, que deverão ser realizadas separadamente.

A inscrição deverá ser realizada online pelo site da organizadora Piluca. Junto às imagens do projeto inscrito, deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: Nome, universidade, curso ou formação, e-mail e descrição do projeto.

PREMIAÇÃO

Os 20 (vinte) primeiros colocados no concurso terão as suas peças fabricadas, divulgadas e comercializadas nos e-commerce e varejistas como Dafiti, Kanui, Netshoes, Walmart e Americanas.

Mais lidas

INÍCIO