Laranja e Limão Siciliano. Estes são os dois novos sabores da Coca-Cola, que agora aposta em uma nova embalagem, a sleek de 310 ml, para a linha de edição limitada.
Para o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação.
Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.
Até agora esses novos sabores haviam sido comercializados apenas no Japão e na Turquia antes de serem lançadas no Brasil. A novidade tem redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. Além disso, a fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.
As informações do lançamento foram anunciadas primeiramente pelo Embalagem e Marca.
Confira as novas embalagens: