Branding

Radical Sportcars troca identidade visual

Radical-New-Logo-Logotipo-Identidade-visual
Novo logo mostra os traços de trajeto em pista no formato R (Foto: Reprodução).

Novo logo mostra os traços de trajeto em pista no formato R (Foto: Reprodução).

Fundada em 1997, a fabricante britânica de engenharia mecânica, Radical Sportcars, divulgou recentemente a renovação da sua identidade visual.

O objetivo da mudança é modernizar a marca, ao mesmo tempo em que deveria reter uma equidade do passado. A nova marca precisou ser entregue em seis semanas e tinha que trabalhar em uma miríade de canais, incluindo stands de exposições, o site, carro libré e do Campeonato/track dia.

Radical-New-Logo-Logotipo-Identidade-visual

Aplicações do novo logotipo da empresa (Foto: Divulgação).

Os carros desportivos da Radical exigiam uma variedade de elementos de marca identificáveis – de emblemas de capota que cumpriam as estritas regulamentações de segurança até uma expressão mais elaborada e premium em seus carros de corrida em estrada, divulgou a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto, a The Allotment.

Radical-antes-e-depois

Assista ao vídeo de divulgação do projeto:

Radical Sportscars from The Allotment on Vimeo.

Comentários
INÍCIO