Com o tema “Abra com Oreo” (Open Up with Oreo), a Mondalez, fabricante do produto, lançou, na última semana, a nova campanha da marca, que tem o objetivo de incentivar a tolerância e a diversidade entre as pessoas. O primeiro comercial, “Rolling Wonder“, já começou a ser veiculado.
Durante o primeiro semestre de 2016, a campanha, que é assinada pela The Martin Agency e pela produtora Buck, deve chegar a 50 países. “[Isto é] para incentivar a sua crescente comunidade global de fãs para ver o mundo através dos olhos da marca”, publicou a empresa.
Ainda sobre a escolha do tema, a empresa afirma que ela foi feita com o objetivo de um mundo melhor. “Como uma marca que inspira abertura e curiosidade a cada dia, OREO acredita que, se começarmos a nos abrir, vamos fazer conexões mais significativas e descobrir que temos mais em comum do que pensamos, não importa onde vivemos ou o que andar de vida viemos “, afirmou a marca.
A campanha segue o estilo utilizado em 2015, em “Play with Oreo”. Ambas buscam fazer que as pessoas olhem a vida como crianças, já que elas geralmente são ainda abertas aos outros.
O cantor Adam Lambert, que fez parte do comercial como intérprete da música e diz que está animado por colaborar com a marca, além de criar expectativa em cima da campanha. “Espero que, quando as pessoas ouvirem esta música, eles achem divertido e que sejam incentivados a ver o que acontece quando eles abrem seus corações para aqueles que são diferentes deles”, disse em entrevista ao site ADNews.
Novo sabor
Com a nova campanha, a empresa lança também novas embalagens de sabores, que seguem a identidade visual de outros produtos: azul, branco e o biscoito destacado. Confira o resultado: