Notícias

Webflow apresenta nova marca e identidade inspiradas na comunidade de usuários

(Foto: Divulgação).

O Webflow, uma plataforma que permite criar sites profissionais sem código, anunciou uma nova marca, que reflete a missão de dar “superpoderes” de desenvolvimento para todos.

O novo projeto é uma representação visual dos principais blocos de construção da web – HTML, CSS e JavaScript. O objetivo é simbolizar os “superpoderes” de desenvolvimento que o Webflow coloca nas mãos de todos que usam a plataforma. “Além do novo logotipo, o Webflow lançou uma identidade de marca renovada que pode ser vista dentro e fora do seu produto”, divulgou.

A nova identidade do Webflow é também uma homenagem à sua comunidade, formada por uma diversidade de designers, desenvolvedores visuais, profissionais de marketing e empreendedores. “A marca quer reconhecer que seus clientes são a base de tudo o que faz e que seu trabalho é extraordinário”.

A nova identidade foi criada pela equipe interna de design com o feedback da comunidade. Na última década, a plataforma passou por diversas atualizações, acompanhando o crescimento do produto e do mercado.

Com a novidade e as mais recentes atualizações da plataforma, o Webflow pretende tornar o trabalho de criação de experiências para a web mais poderoso do que nunca.

Mais lidas

INÍCIO