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JBS renova marca e identidade visual para comemorar 70 anos

JBS Nova marca
(Foto: Divulgação).

A JBS, empresa global de alimentos fundada em 1953 como um pequeno açougue em Goiás, está de cara nova. A empresa lançou uma nova identidade visual, que representa a “trajetória de crescimento e visão de futuro” da companhia.

A nova marca busca expressar a presença da JBS em todos os tipos de proteínas e em todos os continentes, atendendo milhões de pessoas com qualidade e inovação.

A mudança, desenvolvida ao longo de três anos em parceria com a FutureBrand, já está aplicada desde o último dia 16 na sede da empresa, em São Paulo, e gradativamente será aplicada nas unidades da JBS no Brasil e no mundo e nas linhas de produtos do grupo.

O projeto
A nova identidade visual mantém as três letras do nome da empresa, mas com um design mais moderno e ousado. O símbolo que acompanha as letras é formado por parênteses, que “remetem a mãos, proteção e carinho entre a empresa, os clientes e os consumidores”.

O símbolo também tem um movimento contínuo, que simboliza a diversidade e a dinâmica da JBS em seus vários segmentos, pessoas e países.

(Foto: Reprodução).

A paleta de cores da nova marca é composta por diferentes tons de azul, que representam as várias proteínas e geografias em que a JBS atua. O azul mais escuro, que aparece nas letras e no início dos parênteses, transmite a solidez e a confiança da empresa. O verde, que aparece no final dos parênteses, destaca o compromisso da JBS com a sustentabilidade ambiental, social, operacional e econômica.

A nova marca da JBS é resultado de um trabalho colaborativo entre equipes de design, marketing, produto e engenharia da empresa. O objetivo é criar uma experiência mais fluida e intuitiva para os usuários do aplicativo, que podem explorar, conectar e compartilhar seus interesses com pessoas reais.

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