A Cinemark, uma das maiores redes de cinemas do mundo, acaba de lançar seu novo logo e identidade visual. O redesign foi pensado para refletir a fase atual da empresa, que tem como objetivo principal entreter e inspirar o público através de experiências cinematográficas.
Construída com base em pesquisas psicológicas, a nova identidade visual será aplicada em diversos pontos de contato com o cliente, começando pelas plataformas digitais, redes sociais, app e site, embalagens de alimentos e bebidas e comunicações impressas nos cinemas, como pôsteres e cartazes, além dos uniformes dos funcionários da Rede.
O processo de aplicação do novo projeto foi iniciado nos Estados Unidos, em fevereiro, e os complexos em funcionamento passarão por atualizações gradualmente. As próximas inaugurações já virão com a nova identidade.
No Brasil, as redes sociais da empresa já contam com a aplicação da nova identidade:
Além disso, a marca das salas XD também foi atualizada. O formato terá salas mais imersivas com telas maiores que as convencionais, som customizado 7x mais potente e projeto digital único.
Com a nova identidade visual e atualizações nas salas XD, a Cinemark “reforça seu compromisso em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos seus clientes”.