facebook
Design

Designer cria proposta de redesign da Jontex

Resultado final da proposta de redesign publicado em fevereiro (Foto: Reprodução).

De vez em quando, é comum projetos de redesign circularem em grupos de redes sociais e portfólios online. Dessa vez um projeto feito pelo designer Manu, de 27 anos e de São Paulo/SP, traz uma nova proposta à marca de camisinhas Jontex.

A ideia surgiu a partir de uma conversa com colegas de faculdade. “Debatemos o quão pouco os logos de algumas empresas de preservativos eram feios e não refletiam o que o produto deles eram, e para que serviam: sexo”, conta.

Atual projeto e a proposta (Foto: Reprodução).

O conceito que o designer quis transmitir é a felicidade, “fator importante para o sexo ser algo legal + segurança / confiança, coisa importante para o sexo com preservativo”.

Referências utilizadas para criação do projeto (Foto: Reprodução).

Ele ainda conta que as principais dificuldades para elaborar o projeto foi conciliar o turbilhão de coisas que se deram ao mesmo tempo na vida do profissional: TCC, trabalho, e família, o que fez o projeto ficar na gaveta durante um bom tempo.

Após a publicação, o designer tentou entrar em contato com a Jontex para apresentar o projeto, mas sem sucesso de conseguir alguma reposta por parte deles.

 

INÍCIO