Notícias

Tônica Antarctica ganha nova identidade para representar a vida adulta

Novo logotipo da bebida aposta em um estilo mais clássico (Foto: Reprodução).

Para marcar um novo momento de comunicação, a Tônica Antarctica anunciou na última semana uma nova identidade visual, que busca trazer a imagem da inovação por meio de uma nova linguagem.

A mudança foi baseada no conceito “O amargo transforma”, ligando a vida adulta ao sabor da bebida, além de convidar o consumidor a refletir sobre como os momentos transformadores de suas respectivas trajetórias são uma fonte de transformação positiva.

“A ideia dessa renovação é justamente trazer de volta essa relação emocional da marca e torná-la próxima dos jovens adultos e dos momentos de prazer e diversão do público”, disse Isa Aniceto, gerente de inovações de refrigerante.

Se comparada com a antiga identidade, é uma mudança radical, já que foi trocada as cores, fonte e o layout.

Antiga embalagem divulgada no site oficial da Ambev (Foto: Reprodução).

A divulgação da campanha será feita nas redes sociais, com foco no Instagram.

Confira as imagens do projeto:

O trabalho é da agência Questto|Nó.

Mais lidas

INÍCIO