BRANDING

DE CARA NOVA: Catupiry renova identidade visual

CASE-CATUPIRY-05

Tem rebranding novo nessa semana. A marca conhecida pelos seus requeijões, a Catupiry, renovou o seu design, trazendo elementos mais leves e, principalmente, tirando o traçado em volta do círculo e da fonte.

O trabalho foi feito pela agência Pande e buscou-se com a mudança acompanhar o novo posicionamento da empresa. Outro motivo da mudança foi a busca por mais potência às expressões da marca.

Confira as imagens das embalagens:

Catupiry-Design-Embalagem-Pande-12

Catupiry-Design-Embalagem-Pande-07

Catupiry-Design-Embalagem-Pande-05

Catupiry-Design-Embalagem-Pande-03 (1)

Catupiry-Design-Embalagem-Pande-02

É interessante a variedade de formatos com que a marca trabalha, sendo que algumas fogem do tradicional copo de requeijão.

Você pode conferir algumas das antigas embalagens aqui.

O que você achou da mudança?

Mais lidas

INÍCIO