Novo projeto se conecta à necessidade dos clientes de soluções adaptáveis a diferentes dispositivos
A Senior, especialista na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e para controle de acesso anunciou mudanças em seu posicionamento de marca no início desta semana.
Com isso, a empresa anunciou um novo logo mais atual e que se conecta à necessidade dos clientes de terem soluções adaptáveis a diferentes dispositivos. A empresa passa a também ter em sua assinatura a frase “Tecnologia para Gestão”, que, segundo a empresa, reforça o compromisso de fornecer as soluções mais avançadas para gestão de empresas dos mais diversos portes e segmentos.
“Mais do que um novo design, a nova marca traduz tudo o que Senior vem construindo em seus 29 anos de atuação no mercado de tecnologia”, diz Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.
Desenvolvida pela agência A2C, a nova marca teve como premissa um design simples, porém moderno, alinhado ao posicionamento inovador. Referência da marca, a cor verde continua sendo utilizada pela empresa.
O símbolo em ângulo do novo logo remete às bordas das telas dos diferentes dispositivos utilizados para acessar as soluções da Senior.
“Além disso, o novo logo faz referência à flexibilidade, o que reflete não apenas as nossas soluções, mas também as pessoas que fazem parte da história da Senior e contribuem para o seu crescimento e sucesso, por meio de comprometimento, alto desempenho, engajamento e proatividade”, detalha Castelo Branco.