Resumo: Em qualquer processo criativo, é fácil ir tão fundo e longe que as metas estabelecidas do início podem ficar invisíveis. Design é realmente uma arte fazendo o trabalho particular, atingindo metas, fornecendo operações, realizando tarefas e, em muitos casos, aumentar os lucros. E este estado de coisas dita suas próprias regras do jogo. Os designers são muitas vezes pessoas envolvidas diretamente em processos de negócios através de seu trabalho. Conhecer os conceitos básicos deste campo torna o designer mais forte e mais produtivo em termos dos objetivos estabelecidos para projetos específicos. No e-book, os leitores são oferecidos a um conjunto de termos básicos de negócios definidos e analisados no aspecto de design.
Capítulos:
- Termos de Negócios em Design para E-Commerce
- Abreviaturas de negócios
- Casos de Design Prático
- Revisão recomendada
Autores: Sergii Valiukh, Polina Makarevych, Marina Yalanska e Ernest Asanov
Número de páginas: 47
Idioma: Inglês
Formato: PDF