Notícias

O conceito da nova identidade visual do canal Futura

Em julho do ano passado, o Futura completou 25 anos. E para comemorar a data, a emissora lançou uma nova identidade visual que conta com um sistema de identidade com mais flexibilidade.

O projeto tem como base a permanente inquietação do canal diante dos desafios sociais enfrentados todos os dias, somada a um mundo que muda cada vez mais rapidamente.

Segundo Felipe Conrado, coordenador de Comunicação e Marca da Fundação Roberto Marinho, o novo logotipo do Futura se consolida junto à integração de marcas e soluções da Fundação por meio de um sistema de identidade modular e flexível.

“Formada por círculos circunscritos, temos uma marca vibrante e conectada; viva e dinâmica“, diz.

Em nota, a empresa conta que a nova representação gráfica adotada ao mesmo tempo que se expande e amplifica, também agrupa e acolhe. “Assim como nossa programação, que percorre diferentes territórios e brasilidades”, divulgou.

Confira o antes e depois:

E aí. Gostou da mudança?

INÍCIO