Nesta sexta-feira (7), a Danone Nutrition, uma das divisões do Grupo Danone, anunciou um novo logotipo para ser utilizado a partir de agora. O novo projeto utiliza a aquarela como novo efeito e traz um traço mais humano à marca.
O conceito, de um modo geral, se manteve o mesmo e, a partir da representação de uma criança, pretende demonstrar o desenvolvimento do futuro dos pequenos. Além disso, mais realista, natural e expressivo, o novo logo tem uma conexão mais forte com a estrela, transmitindo um renovado otimismo e aspiração para o futuro.
Segundo a empresa, a mudança reflete o novo posicionamento: ajudar os consumidores a adotar escolhas mais saudáveis e hábitos de alimentação e consumo mais sustentáveis.
“Uma abordagem que a empresa sente não só é importante para seus consumidores, mas também é central em seu próprio ethos e estratégia futura”, divulgou o Conran Design Group, responsável pelo projeto.
As mudanças serão aplicadas a partir desta sexta-feira (07).
Assista ao vídeo de divulgação:
Leia também: De cara nova, Activia anuncia nova identidade visual
