A marca de alimentos Elegê apresentou um novo logotipo e o redesign das embalagens na última semana. Todas as versões dos leites UHT Elegê,integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose, já pode ser encontrada com o novo design nos pontos de venda de todo o país.
Realizamos uma pesquisa junto aos consumidores e identificamos que as embalagens poderiam passar por melhorias para que refletissem ainda mais a nossa qualidade, razão pela qual os consumidores confiam nos produtos Elegê. Assim, vimos a oportunidade de trazer uma renovação para a marca”, afirma Marina Mizumoto, gerente de marketing da categoria de leites e mercearia do Grupo Lactalis do Brasil e responsável pela marca.
Mantendo as características da marca, o xadrez e a vaquinha seguem nas embalagens com mais destaque, reforçando a ligação com o campo. Outra novidade é o retorno de mais um elemento presente na lembrança dos consumidores, a menina leiteira. O logotipo da Elegê também passou por mudanças visuais e ganhou os dizeres “Qualidade desde 1959”.
Marina ainda explica que a opção por este novo tipo de embalagem ocorreu para que reforçasse a tradição e o compromisso com a qualidade. Com as alterações, o objetivo foi de manter a marca como a escolha das famílias por mais gerações. “Além dos leites UHT, as novas embalagens de creme de leite e iogurtes líquidos já estão no mercado. A previsão é de que para 2017 todos os produtos Elegê estejam adaptados à nova identidade visual”, completa.
O novo layout foi desenvolvido pela agência Team Créatif.
Com informações de EmbalagemMarca