Desde esta segunda-feira (23), a empresa de tecnologia TP-Link possui um novo logotipo. O objetivo é revigorar a marca e alinhá-la com a evolução estratégica corporativa da fornecedora global de produtos de consumo.
Deixando de lado o azul escuro, o novo logo adota o verde e um símbolo de uma seta apontando para o centro. Segundo a empresa, isso indica o compromisso da marca com uma cultura centrada no cliente, que se alinham com as necessidades do cliente dos nossos dias. Além da alteração do logotipo, a empresa passa a adotar um novo slogan: “Com segurança inteligente”.
“Nos últimos 20 anos, a equipa de I&D da TP-Link tem evoluído constantemente no sentido de responder às necessidade dos nossos clientes. Chegámos agora a uma nova fase da nossa história e a estratégia passa por responder às necessidades do estilo de vida conectado dos nossos dias”, disse Jeffrey Chao, presidente da TP-Link.
Lançamento oficial
A apresentação oficial do redesign da marca irá ocorrer na IFA 2016, entre os dias 02 e 07 de setembro, em Berlim.