Notícias

O redesign conceitual de um centro de ciência no Reino Unido

2017 está chegando ao fim, e, com ele, podemos presenciar mudanças no design de grandes marcas durante os últimos meses. A mudança, dessa vez, veio do Reino Unido, em um centro de ciência fundado em 2000, o At-Bristol.

Chamado agora de We The Curious, o logotipo passou a ter intensas modificações e mostra, em um novo projeto, o reposicionamento que o local passou.

“‘We The Curious’ é uma declaração parcial, faz parte da ação e encarna o desejo inato em cada um de nós de descobrir, experimentar e aprender mais sobre o mundo e nosso papel nele”, divulgou o centro.

O logotipo foi criado por meio de uma série de formas brilhantes e geométricas com o objetivo de formar um projeto proporcional à palavra “curioso” por meio das. O nome completo foi então colocado de cabeça para baixo abaixo para criar uma alusão a “uma pista (de asfalto) que precisa ser trabalhada”.

Confira as aplicações:

O centro oferece exposições interativas, experiências práticas, workshops, atividades e o único planetário digital em 3D do Reino Unido.

O trabalho foi desenvolvido pela Smith & Milton e ele está disponível na página oficial do centro de ciência.

Mais lidas

INÍCIO