Notícias

Shutterstock aprimora ferramentas para maior integração com Adobe Creative Cloud

Tela de captura do novo plugin (Foto: Reprodução).

A Shutterstock anunciou nesta semana uma atualização de seus plugins personalizados para integração total com o Creative Cloud® da Adobe. Isso fará com que a plataforma seja diretamente compatível com as aplicações Adobe Premiere Pro®, Adobe Illustrator® e Adobe InDesign®.

Esta é a primeira vez que a Shutterstock disponibiliza sua coleção de 7 milhões de vídeos de alta qualidade por meio de um plugin, que se torna uma ferramenta à disposição de cineastas amadores e editores veteranos por meio do Premiere Pro®.

Com a integração, a companhia pretende otimizar o tempo de profissionais criativos e aumentar a produtividade, além de emergir como uma plataforma de conteúdo all-in-one, trabalhando junto aos clientes para realizar seu trabalho.

“Estamos oferecendo às pessoas um processo de trabalho mais rápido. Nossa equipe está sempre à procura de novas maneiras para acelerar as coisas para os clientes, para que possam passar mais tempo sendo criativos”, divulgou em nota.

Confira as principais características do plugin Shutterstock:

  • Fluxo de trabalho simplificado: acesso à biblioteca de imagens, vetores e vídeos da Shutterstock sem trocar de aplicativo;
  • Pré-visualizações: Realize edições e compartilhe projetos usando pré-visualizações de imagens ou clipes antes de comprar uma licença;
  • Curadoria de conteúdo: obtenha inspiração de coleções pré-organizadas de imagens ou videoclipes, ou de coleções geradas por usuários compartilhadas com sua equipe;
  • Licenciamento simples – Baixe itens dentro dos aplicativos sem perder a integridade do trabalho.

O plugin da Shutterstock será compatível com o Creative Cloud 2015-2017 e está disponível para usuários de Mac e PC, em inglês.

Mais lidas

INÍCIO