Notícias

PMDB lança seleção para escolha de novo logotipo por R$ 30 mil

(Foto: Reprodução).

Para marcar uma nova fase, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou uma seleção para escolha de um novo logotipo por um prêmio de R$ 30 mil. As inscrições vão até 15 de setembro e cada candidato pode submeter até 3 propostas.

Evolução da marca do PMDB (Foto: Reprodução).

O motivo da mudança, segundo a página oficial, é voltar ao antigo nome: Movimento Democrático Brasileiro. “Não se trata de uma mera alteração. Essa mudança simboliza um novo momento do nosso partido e da política brasileira”, publicou.

O candidato que tiver interesse deve se cadastrar no site e enviar até três projetos de nova marca para o partido.

As etapas da seleção
A comissão selecionadora vai escolher os 10 melhores projetos. O público vai escolher o vencedor entre os 10 projetos selecionados.

Atualização: Entramos em contato com o comitê organizador e, diferente do que publicamos antes, não se trata de um concurso, mas uma concorrência para seleção de um fornecedor. Nas redes sociais, internautas questionaram um dos tópicos que menciona a necessidade da emissão de nota fiscal.

“Não é um ‘concurso’, é uma concorrência para seleção de um fornecedor. Por isso, não há um “prêmio”, mas sim o pagamento do valor mencionado mediante entrega dos serviços descritos no regulamento, por isso a necessidade de emissão de nota”, divulgou o comitê.

Mais lidas

INÍCIO