Notícias

O redesign da “The Daiana Awards”: do simples para traços em 3D

Tipografia também ganha destaque em novo formato (Foto: Divulgação).

Criada em memória à Princesa Daiana, a “The Daiana Awards”, instituição de caridade na Inglaterra, revelou uma nova identidade visual no último dia 24 de agosto. O projeto saiu de um estilo sólido para a aplicação de efeitos em 3D que marcam o rosto da personagem símbolo da marca.

O trabalho incluiu a criação de um novo logotipo distintivo, uma identidade unificada para as diferentes iniciativas da caridade – como o anti-bullying e a orientação – e um troféu para o Prêmio do Legado Inaugural.

O antes e depois (Foto: Divulgação).

“Através de seus vários programas, a caridade fala não apenas para jovens de diferentes idades, mas para doadores, partes interessadas e outras organizações – de modo que a nova marca precisava ser visualmente atraente e emocionante para os jovens, mantendo um senso de gravita que vem com a conexão com a família real. Isso foi um desafio, mas um com a nossa honra de assumir por uma causa tão digna”, afirmou o diretor da JKR, agência responsável pelo projeto.

Assista ao vídeo de divulgação do projeto:

JKR | The Diana Award from jonesknowlesritchie on Vimeo.

Mais lidas

INÍCIO