Notícias

Nova identidade visual da Cerveja Beck’s será feita por agência brasileira

Identidade Visual criada pela marca (Foto: Divulgação).

Reconhecida pela criação de projetos emblemáticos para grandes marcas, a agência Narita Design & Strategy foi escolhida pela AB-Inbev americana para criar a edição especial em alumínio da cerveja alemã Beck’s. Conhecida como allubottle, a versão protege a cerveja, gela rápido e é a favorita entre colecionadores.

Com o objetivo de ressaltar a tradição de Beck’s, a equipe da Narita D&S desenvolveu o novo conceito gráfico evidenciando os principais elementos da marca. Além do verde, color code referência da marca, o design valorizou o elemento visual mais expressivo da cerveja: o brasão com a chave (Key Seal).

“O logotipo de Beck’s foi aplicado no gargalo de forma sutil, contrapondo o peso do brasão. Os Tradicionais selos que chancelam a qualidade foram explorados no rodapé acentuando a percepção de valor do produto, assim resultando em uma garrafa icônica e memorável”, conta Fernando Quintas, diretor de criação da Narita Design & Strategy.

Recentemente, a Narita D&S também foi responsável por outro grande lançamento no mercado norte-americano: o da cerveja Shock Top, da AB-Inbev. A agência foi escolhida para redesenhar a identidade visual da cerveja e fortalecer seu posicionamento por meio de estudo proprietário, Processo Límbico ®.

Mais lidas

INÍCIO