facebook
Notícias

Concurso: Crie a marca da cidade Brasília por R$ 20 mil

Desde o último dia 18 de maio o concurso “Marca Brasília” recebe propostas para representar a capital do país, Brasília. O prêmio é de R$ 20 mil e é semelhante ao do concurso feito recentemente pelo site Catraca Livre, em que os candidatos enviam sua proposta para escolha de um júri.

O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira será uma pré-seleção dos projetos enviados. Depois, uma comissão técnica escolherá dez propostas e terá até 10 de agosto de 2017 para julgar. Por fim, as três marcas finalistas concorrerão em uma votação popular pela internet e o público elegerá a melhor.

A iniciativa é da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio e pretende estimular o pensamento sobre a identidade multicultural da cidade, “criando uma marca que seja a sua cara”.

“Procuramos uma ideia que seja capaz de continuar inspirando quem vive em Brasília e, também, quem vem nos visitar. Esperamos eleger uma marca que comunique ao mundo como o povo daqui ocupa seus espaços, produz cultura, cria soluções e faz turismo”, divulgou o evento.

Para se inscrever e conferir o edital do evento acesse o site oficial.

 

INÍCIO